terça-feira, 25 de janeiro de 2011

SKYLINE - A INVASÃO



É pena que a Sétima Arte (o Cinema) esteja sendo aproveitado por algumas mentes alien-nadas de Holywood para desinformar e envenenar a opinião pública mundial com filmes desta natureza dando uma imagem terrivel dos Ets, nossos Irmãos de outros Planos do Universo, que há muito nos observam e sabem o que vai acontecer neste Planeta que os homens estão destruindo com sua forma de Civilização.

Considero esse um mau filme como tantos outros que deturpam a verdade sobre os Extraterrestres num tempo em que se fala tanto deles e seu propósito de nos ajudar e não nos ‘invadir’ ou escravizar como mostram nessas cenas horripilantes de seres mostruosos e hostis que querem fazer mal ao homem, esse sim o maior predador e destruidor do seu próprio Planeta.

Quanto mais se envenenar a opinião pública com filmes desta natureza sobre Extraterrestres 'invasores', criados pela mente de realizadores de mente trevosa norte-americana, mais terrivel será o dia para muitos que acreditam nisso quando verem surgir nos céus milhões de naves do Comando Ashtar para nos ajudar nos acontecimentos apocalípticos que os homens há muito andaram a semear.

A “grande América”, a 'superpotência',  o país mais poderoso e poluidor do Planeta, esse sim teme que os 'Invasores' Extraterrestres venham alterar a situação e como não querem perder o controle das coisas, então fazem essas campanhas de desinformação através da tela do cinema e da televisão.

Porém já estão caindo no ridículo e muitos pensam como eu sobre nossos Irmãos Extraplanetários que pretendem apenas ajudar a salvar a População Mundial no meio dos acontecimentos de "Juizo Final". Era sobre isso que os cineastas norte-americanos deviam fazer um filme e não este "Skyline" que só lança temor e confusão.

Pausa para reflexão!

Rui Palmela

2 comentários:

Alexandre Lebrão disse...

Caro colega Rui,

Concordo com você em todo seu texto, exceto, quando diz que a Ámerica (EUA) é o grande destruidor do planeta. Acredito que este belo país, assim como todos os outros, é apenas o meio utilizado por uma minoria destruidora e opressora.
Nossos irmãos Norte Americanos, são tão manipulados como todos nos somos, e eu acredito que são até em maior numero.

Amor e Paz

Alexandre Lebrão.

http://disponivelatodos@blogspot.com

Rui M, Palmela disse...

Olá Alexandre Lebrão,

Entendo e concordo com o que diz de que nossos irmãos norte-americanos são tão manipulados como em qualquer outro país do mundo por uma "minoria destruidora e opressora" que domina pela mentira, enquanto não chega o Dia da Verdade!

Esse é de resto o desejo da maior parte da Humanidade que está verificando que os 'monstros' são afinal os que estão no poder que nós conferimos ao os eleger para satisfazer nossos desejos e necessidades. Entende querido amigo?

Na verdade temos todos nossa quota parte de culpa e responsabilidade pelo estado de coisas que grassam no mundo e na Humanidade.

Quanto aos EUA, a nação mais poderosa do Planeta, infelizmente é também a mais consumidora dos recursos naturais e a mais poluidora em termos ambientais, seguindo-se agora a China.

Enfim, bom amigo, devemos sim é parar todos para pensar e mudar de rumo antes que seja tarde, pois não se pode mais continuar com esta forma de Civilização que está levando o mundo à destruição.

Os nossos Irmãos de outros Mundos sabem isso e estão preparados para ajudar-nos mas não o fazem enquanto não houver primeiro um desejo expresso da Humanidade para não entrarem em confronto directo com os exércitos dos homens que seriam capazes de cometer a loucura de declarar guerra aos nossos Salvadores, estando já a fazê-lo envenenando a opinião pública com filmes de terror/ficcção para justificar qualquer acção. Entende?

Abraço

Rui Palmela

Related Posts with Thumbnails