quinta-feira, 3 de outubro de 2013

NUVENS ESTRANHAS NO CÉU


Várias nuvens estranhas têm surgido ultimamente em várias partes do mundo, havendo as mais diversas explicações que a uns convence e outros não. Há mesmo a tese de que são originadas pelo "HAARP" (High Frequency Active Auroral Research Program), em português Programa de Investigação de Aurora Ativa de Alta Frequência, que o governo norte-americano tem financiado desde 1993 com determinados propósitos desconhecidos que muitos acusam de estar por detrás das alterações climáticas ou perturbações geológicas e atmosféricas, que no meu entender é outra coisa bem diferente do que afirma muita gente. 

Ver aqui várias imagens surpreendentes:
 http://www.novaera-alvorecer.net/nuvens_estranhas.htm

Rui M. Palmela


3 comentários:

Romão Casals disse...

O que aconteceu ao teu último artigo que aborda o tema do suposto planeta Nibiru?

Rui M, Palmela disse...

Achei que era hora de retirá-lo, caro Romão, depois de ter dado a devida visibilidade que me foi pedida na sua divulgação. De resto, penso que esteve o tempo suficiente para que cada um tirasse sua própria conclusão. Tenho o livro há vários anos e apesar de concordar com muitas coisas que o autor refere, não subscrevo a ideia do "fim do mundo" por ele anunciado como uma certeza que amedronta as pessoas e nada tem a ver com a verdade na qual acredito de que a Terra vai sim passar por uma grande Transformação mas ainda tem muitas eras à sua frente antes de se tornar em poeira cósmica quando tiver cumprido sua função.

Quanto a Nibiru, Hercólubus, Planeta X ou "Astro Intruso" que viaja no Espaço numa órbita que completa de 6.666 em 6.666 anos pertencente a outro sistema solar vizinho ao nosso, sua trajetória pode mesmo passar a uma certa distância da Terra e causar uma certa perturbação mas nunca colidir com esta e sim contribuir para a sua Renovação. Aliás, foi mesmo Jesus Cristo que disse que "as potências dos céus serão abaladas" no dia em que o Mundo voltar de novo a mudar de posição. Isto resulta mais uma vez depois do homem ter degenerado e provocado no Planeta a maior destruição ou o mal que nunca houve antes devido a esta forma de Civilização.








Unknown disse...

isso aconteceu bem perto da minha casa(rj) confiram no meu blog q ñ deu certo então eu postei logo isso pq precisei amostrar pro mundo
http://rendademetal.blogspot.com.br/2014/01/blog-post.html

Related Posts with Thumbnails