quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

O ULTIMO "CROP CIRCLE" DE 2013




Mais um misterioso Crop Circle surgiu em Salinas Valley, na Califórnia (EUA) no dia 30 de Dezembro de 2013 cujo significado se desconhece.

Até agora o maior número de Crop Circles surgiram na parte sul de Inglaterra onde foram colocadas algumas câmaras de video nos campos de trigo que registaram 3 objetos brilhantes (quiçá sondas teleguiadas) formando os misteriosos Pictogramas no solo com simbologia esotérica pretendendo comunicar alguma mensagem aos seres humanos. A verdade é que os governos fingem que nada acontece e não falam da situação para não terem de admitir que não encontram resposta para dar à população ou já a sabem e fazem voto de silêncio cumprindo algum acordo secreto com todos os países onde têm surgido “Crop Circles” que não param de aparecer no mundo inteiro por alguma razão.

Quem não sabe ainda do que se trata, visite esta minha página: 

Rui M. Palmela


 



2 comentários:

Romão Casals disse...

Meu amigo Rui,

Estes desenhos geométricos são a forma através da qual entidades altamente sofisticadas passam informações para os humanos?

Parece-me um pouco arcaico, para não dizer palerma.

Quanto há inversão da suposta conspiração para esconder as evidências caricatas de inteligência extra terrestre, devo dizer que, se for o caso, conclui-se que estas misteriosas entidades cósmicas conspiram em sintonia com os interesses governamentais.

Com tanta informação valiosa em crendices e prodígios mal contados, podemos finalmente desvendar a teoria das coincidências que coincidem por mera coincidência.

A este respeito careço de um pouco mais esclarecimento.

Resta finalmente entender a motivação das benevolentes criaturas que pacientemente aguardam a interpretação de tão óbvias ilustrações. Creio que estão com alguma dificuldade de comunicação, pois retardam a manifestação de sua vontade e verdadeira origem por natureza.

Um dia destes, quem sabe, eles resolvam dar-se a conhecer de um modo mais palpável; isto evidentemente se os tais governos o permitirem, porque ao que parece, os visitantes com inocência de boa mente, persistem sob autoridade e sem vontade própria.

Rui, perdoa-me se cometi alguma irregularidade ou disfunção de comportamento, é que ao olhar para estas gravuras, dá-me vontade de chorar.

Rui M, Palmela disse...

Querido amigo, penso que o maior problema dos humanos é julgarem que estão sós no Universo e que Deus criou apenas o homem neste planeta onde ele se julga a "Coroa" da Criação, sendo a pior criatura da Terra que não respeita a Natureza e vive de forma contraria à sua verdadeira condição, sofrendo o reflexo de tanta Degradação.

Em face disso está chegando o tempo e o momento que todos os Profetas falaram inclusive Jesus Cristo que não era deste Mundo e deixou sua mensagem de verdade falando de coisas que sobreviriam à Humanidade caso os homens persistissem nos seus erros colhendo o mal que semearam com esta forma de civilização.

As entidades que referes há muito que nos observam e estão aí dando sinais de sua presença aguardando o momento certo de fazerem uma certa Intervenção que aliás o grande Mestre Nazareno referiu no seu Sermão para tempos de "Juizo Final" que são certamente os do século actual. Os sinais são evidentes e só não entende quem não quer entender, pois até mesmo a Igreja de Roma já admite a existência desses seres ou entidades cósmicas mais avançadas do que o homem que século atrás não acreditava e até excomungava todos os que falassem delas e as lançava na fogueira da Inquisição.

Vejo que ainda tens essa mentalidade arcaica presa no passado e precisas te actualizar e te situar na presente geração. Talvez te ajude um pouco este meu artigo A VERDADE SOBRE OS EXTRATETERRESTES onde poderás encontrar outros links para fazeres alguma reflexão: http://novaera-alvorecer.net/a_verdade_dos_extraterrestres.htm

Por fim, creio sim que esses nossos irmãos de outros Mundos se manifestarão de forma visível para toda a gente quando a Humanidade estiver preparada ou passando por tempos de grande atribulação como aqueles que Jesus referiu no seu Sermão.

Quanto à questão dos "Crop Circles" eles são um facto que os governos evitam falar porque teriam dificuldade de dar uma verdadeira explicação ou admitir que foram feitos por inteligência ssuperiores com alguma intenção.

Pausa para reflexão!

Related Posts with Thumbnails