domingo, 4 de março de 2012

A NASA CONFIRMA NIBIRU OU PLANETA X EM 2012



Parece estar a confirmar-se pela Ciência aquilo que fora profetizado desde há alguns anos por Ramatis em 1956 no seu livro “Mensagens do Astral” e por V.M. Rabolú no livro publicado em 1999 intitulado “Hercólubus ou Planeta Vermelho”.

Com efeito,  quando surgiram as primeiras obras psicografados pelo médium brasileiro Hercíleo Maes (já falecido) que se comunicava com uma alta Entidade Espiritual conhecida por RAMATIS que esclareceu muitas questões a respeito do futuro desta Humanidade, referindo-se também a outras mais evoluidas no seio do Universo, pouca gente levou a sério suas mensagens para os tempos que vivemos e o médium em questão sofreu algumas acusações de estar inventando ou imaginando coisas que agora tanto se falam na Internet com as deturpações inerentes a tudo isso.

Quanto ao Planeta X ou “Astro Intruso” que tanto se teme por se julgar em rota de colisão com a Terra, Ramatis já dizia em 1956 o seguinte:

“Mais ou menos entre os anos 1960 e 1962, os cientistas da Terra notarão determinadas alterações em rotas siderais, as quais serão os primeiros sinais exteriores do fenómeno de aproximação do astro intruso que só será visível mais para o final do século”.

A denominação de “Astro Intruso” tem a ver com o facto de pertencer a um outro sistema solar vizinho ao nosso e se intromete no movimento translatório da Terra passando próximo desta ao completar seu ciclo de 6.666 anos que por coincidência ou não o mesmo número (“666”) se encontra referido na Bíblia no livro do Apocalipse simbolizando algo relacionado com os acontecimentos de “fim dos tempos” que nada tem a ver com “Fim do Mundo” como muitos dizem por aí.

Ramatis diz que o referido Astro é muito maior do que a Terra e parece ter uma função higienizadora ao passar próximo de nosso planeta atraindo para si o número de almas humanas que se encontram ao mesmo nível vibratório de sua Aura 3.200 mais vasta do que a terreste. Também exercerá forte atracção sobre o eixo ou polos magnéticos da Terra que já se estão invertendo ou mudando de posição, como o confirmam cientistas da NASA cujo assunto tem sido falado (não tanto como se pretendia) na televisão. Compreende-se de resto algum cuidado para não amedrontar a população.

Mas não há que temer tais acontecimentos anunciados com determinada finalidade a fim de alterar o curso suicida ou homicida desta Humanidade.

A verdade é que o mesmo Astro já se aproximou da Terra noutros tempos (há 6.666 anos atrás) não tendo causado as mesmas perturbações tão temidas hoje por uma maior aproximação de nosso planeta e maiores distanciamentos nos ciclos futuros.



Quando em 1910 o cometa Halley  (que surge a cada 75 anos) passou no céu e foi visível por muita gente neste mundo, não foi o homem comum nem o profeta que deu o alarme mas sim os astrónomos na altura afirmavam a possivel destruição da Terra quando entrasse na sua cauda. Asseguravam alguns que a atmosfera ficaria irrespirável e que os rios e mares sairiam dos seus leitos e as cidades seriam devastadas por tremendas trombas de água. Aventou-se mesmo “cientificamente” a ideia de que a cauda do cometa poderia inflamar o orbe terráqueo, tendo-se gerado grande pânico nas populações, algumas pessoas se suicidando, outras fugindo para as montanhas, outras doando seus bens e haveres cometendo actos ridículos ante a previsão dos próprios cientistas!  E apesar das tremendas espetativas, o “vagabundo” dos céus seguiu sua trajetória sem causar dano algum à Humanidade assustada.

Da mesma forma isso se aplica ao “Astro Intruso” embora havendo agora mais possibilidade de acontecer algumas perturbações como as que têm vindo a suceder em várias partes do Mundo (terramotos, tsunamis, alterações climáticas acentuadas, etc) podendo mesmo a Lua aproximar-se da Terra até ficar 11 vezes maior o seu tamanho normal para compensar a força de atração do Orbe Gigante cujo papel é mesmo o de ‘Higienizador’ pelo estado em que se encontra a Terra que precisa sofrer uma grande transformação a fim de se dar início a um novo ciclo planetário com uma Nova Era de Civilização.

Quantos farão parte dela só Deus sabe, não os homens que possam estar a criar “lugares seguros” no interior das Montanhas para onde só irão os seus escolhidos ou os 'elitistas' e poderosos responsáveis pelo mal de nosso planeta. As coisas não funcionam assim mas doutra forma em que só serão salvos os que verdadeiramente merecerem ficar na Terra para herdá-la limpa de toda a Poluição e receber toda a ajuda necessária dos Seres de outros Mundos que estabelecerão contacto connosco e restabelecer os laços que se perderam de geração em geração.

Fica aqui este meu assunto,

Pausa para reflexão!

Rui Palmela

61 comentários:

Anônimo disse...

Meu querido e paciente amigo Rui Palmela.

O Nibirú de facto tinha uma rota elíptica em relação à Terra. Era um Planêta "Imã" que atraía almas renitentes em evoluir e cuja maldade estavam arraigadas em corpos humanos e espíritos. Porém, fatos novos mudaram as antigas profecias e mesmo as modernas: O Ser Humano começou a mudar a a exergar horizontes de vida eterna em diminuto tempo.Assim, todo decreto antigo foi mudado, e as trevas que habitavam Nibirú se tornaram pó cósmico arrastados por uma Nave Mãe
e claramente mostrada e divulgada na internetcomo "sendo a explosão de uma asteróide. (asteórides não escrevem "X".
Quando comuniquei tal fato ao irmão o irmão recrucou impossível posto que havia vida em Nibirú. Não havia vida, mas trevas, onde espíritos vampíricoa não tinham mais nada a contribuir a não ser ofuscar a luz do sistema solar. Foi a "segunda morte na Geena!" Nossos Irmãos cósmicos, devidamente autorizados, convocaram os reptilianos (descendentes de Lúcifer para tal missão que foi cumprida com sucesso. Observa o irmão que não vemos mais Naves Greys ou de seres renitentes. Acabaram-se as abduções. As Naves reptilianas não adentram a atmosfera, posto que foram proibidas. A última foi a história dos Ets de Varginha, cuja nave foi literalmente queimada e não por nossos aviões.
Os Ets tridimensionais e exploradores foram banidos. Todas, absolutamente todas as bases reptilianas e Greys foram desativadas. Os chupa-cabras foram eliminados (eram animais de pesquisa e coleta de material genético humano). (antigos lobisomem, para ficar mais romântico). Asthar, Ramatis, Sananda e outros, ficaram velhos e cumprimam suas missões.(assim como meu amado Yohan). Aliás, os jovens Ets se lembram das vidas passadas e de seus antecessores ao contrário de nós que esquecemos dos nossos em menos de dois meses.
Do mais, se alguns de nossos irmão tiver dúvidas, queixas ou perguintas, que o façam logo, antes de que eu resolva sair do nosso amado Planêta.
Abraços a todos.
Antonio Marialva.

Rui M, Palmela disse...

Pois, pode ser como dizes, querido Amigo Marialva, não posso afirmar com toda a certeza o contrário porque meus conhecimentos sobre o assunto também são limitados e não julgo que sejam mais do que os teus.

Porém, eu creio nas explicações de Ramatis sobre o "Astro Intruso" de outros sistema solar e também nas palavras de Jesus Cristo que dizia que "as potências dos céus serão abaladas" referindo-se a algo que sucederia no Espaço que daria origem a uma nova terra e um novo céu após os acontecimentos do "fim dos tempos" profetizados.

A mim fazem-me sentido as palavras dos Mestres e Profetas da Humanidade que alertaram para a presente situação do mundo onde continuam as maiores loucuras dos homens que agridem a Natureza todos os dias e exploram as entranhas da Terra com ganância e ambição, pouco se importando das consequências desta forma de Civilização que já chegou ao limite de sua sustentação.

Por isso, é preciso mesmo vir do seio do Espaço algo que mude o rumo dos acontecimentos antes que seja tarde e se dê início a uma Nova Era ou novo Ciclo de Evolução.

É isso que penso...

Para para reflexão!

Rui Palmela

Anônimo disse...

Amigo e Irmão rui Palmela.

O "continum dos tempos" significa que o tempo passa segundo cada dimensão. Não implica na absorção de todo espaço-tempo do universo. Não significa que o tempo não passa ou que podemos voltar ao passado, posto que assim fosse não "aconteceria nada". A sutileza do místico nos leva a ver um passado havido e a antever um futuro numa lógica razão dos factos do presente. As pré-monições podem ser vistas e analisadas com base no passado e futuro que nos levam ao "provável" (possibilidade latente). Não existe previsibilidade inexorável! Ramatis previu o provável, assim como todos os profetas verdadeiros e o próprio Jesus. (deveria acontecer, mas não aconteceu).
Rui, posteriormente relatarei com detalhes a destruição do "planêta dos espíritos das trevas".(Nibirú).
Abraços.

Anônimo disse...

vcs são um bando de retardado me desculpe, fica acreditando em todas essas besteiras que ficam colocando aí, o mundo precisa de gente inteligente e não isso... sejam racionais, esse sol que está se aproximando já pertence ao nosso sistema e não come almas rss
é um processo natural dele, infelizmente não temos tecnologia para escapar caso não tenhamos sorte!!! vão estudar cambada de mistico

Rui M, Palmela disse...

Caro anónimo inteligente,

Aqui há liberdade para exprimir ideias e pensamentos sobre diversos assuntos que podem colidir com suas ideias e opiniões contrárias mas não lhe dá o direito de ofender as pessoas com suas palavras indelicadas que manifestam sua má formação ou educação.

Aqui ninguém se julga detentor exclusivo da verdade nem tem a pretensão de saber mais do que a Ciência ou do que a Religião que também têm muito para aprender e não têm a última palavra a dizer.

Deixei passar seu comentário para dizer-lhe isto mesmo e demonstrar a sua pequenez intelectual que se quer tornar grande mas não passa de um ego inchado e cheio de ignorância que chama sol a um astro que se desloca em sua trajectória em torno do núcleo solar ao qual pertence mas não é o nosso. A ciência decerto confirmará a seu tempo aquilo que já tinha sido revelado por um médium brasileiro que psicografou várias obras na década de 50, tal como confirmou aquilo que Nostradamus profetizou no século XV sobre um eclipse solar em 1999 que efectivamente aconteceu.

Portanto, os místicos vão á frente da Ciência, caro anónimo pseudo inteligente.

Anônimo disse...

bom q o mundo vai acabar isso e certo que sim pois como nosso corpo e mateira os planetas estrelas cometas etc tam são e tudo que e mateira tem fim pois como o amigo ai do lado disse sombre as profecias de jesus e logico que tudo se encaixa certo não so em esse texto como tambem em apocalipse em varias religioes tambem

Margareth (Margô) disse...

Olá Rui.

Cheguei no seu Blog procurando algo sobre o Nibiru. Fiquei sabendo dele através de uma palestra que fui ver no ano passado. Como vai haver uma outra no dia 17/06 resolvi me atualizar procurando notícias sobre o mesmo.
Vou lhe mandar um e-mail com um link onde consta o material da primeira palestra e voltarei aqui, depois que ver a segunda palestra para contar alguma novidade, pode ser?

Rui M, Palmela disse...

Claro que sim, amiga Margô, fico grato pelo seu contributo a respeito deste assunto que decerto interessa a todos nós.

Joseph Charles - Escritor disse...

A verdade ainda está lá fora, não sabemos nada ainda, mas graças a pessoas que não se prendem a conceitos pré-fabricados é que surgem questionamentos como esses. Parabéns a todos de mente aberta e a quem ainda acredita que sabe tudo, um conselho, busque a verdade pois ela não só libertará como também lhe salvará.

Anônimo disse...

A estrela do abisinto da biblia e o nibiru?

Anônimo disse...

Venho estudando essas questões e tive provas de que realmente tudo isso é verídico, então gostaria de partilhar meu pensamento.
Se essa estrela ou planeta, enfim algo dessa grandeza vai passar perto de nos.. certamente irá gerar acontecimentos de proporções incontrolados, e pude perceber que uma serie de fenômenos irão acontecer, e que nenhum deles estão interligados de maneira obvia, porem , ao mesmo tempo em que céticos desmistificam, se vem criando uma onda de concientização mundial relacionado ao fato de que devemos nos unir e espalhar o amor, e tudo que for de energia positiva, na verdade o universo e tudo acaba se resumindo a isso, positivo e negativo.
Então a chave seria exalarmos a positividade de maneira que ela toque ao próximo, sem a necessidade do uso de palavras, apenas pelo uso da "troca" energética, que de fato existe entre matérias contidas no espaço.
O fato é que nós estamos chegando no período em que realmente sera constatado se tudo isso é verdade ou não.
Eu particularmente já fui mais descrente dessas teorias, mas com o passar do tempo e as evidencias aliadas a um sentimento que eu sempre tive em relação ao que acontece com o mundo, em termos de exploração, degradação atrelados ao consumismo exacerbado.
Ja trabalho em meu interior para uma visão mais amorosa de tudo, e um entendimento mais amplo de todos os acontecimentos.
De fato acho que acaba se tornando trivial que algo dessa magnitude aconteça, pois do jeito em que a humanidade está destruindo o planeta, se não ouver uma intervenção seja ela extra planetária, ou interior no sentido de mentalidade populacional, em pouco tempo certamente entraremos em colapso por recursos que estão se acabando, e certamente nos autodestruiremos.
Espero que a energia positiva se emane em todo ambiente que que o numero máximo de pessoas consiga usufruir dessa corrente.
Que a sabedoria atinja a todos a tempo.

Anônimo disse...

BOM EM PRIMEIRO LUGAR EU NÃO FAÇO PARTE DA DOUTRINA ESPÍRITA, MAS TENHO PESSOAS DA MINHA FAMÍLIA QUE FAZEM PARTE, E SEMPRE ESTAMOS DEBATENDO MUITOS ASSUNTOS E PARA MINHA SURPRESA ENTRAMOS NESSE ASSUNTO, HAJA VISTA QUE OUTROS CENTROS RELATARAM UMA MUDANÇA SUBSTANCIAL TANTO NO PLANO DOS ENCARNADOS COMO NOS DOS DESENCARNADOS. ACREDITO QUE UMA ORLA GRANTESCA DE ESPÍRITOS DESENCARNADOS HABITAM NOSSO PLANO TENDO VARIAS CONVERSAS EU PERCEBI QUE O NOSSO PLANETA AINDA SOFRE MUITO COM ESPÍRITOS NÃO EVOLUÍDOS CAUSANDO DESCONFORTO NO SEGMENTO DA EVOLUÇÃO ESPIRITUAL E MATERIAL.
ACREDITO QUE ESSE ACONTECIMENTO VENHA PURIFICAR NOSSO PLANETA TÃO CORROMPIDO E FAZENDO COM QUE A SOCIEDADE SE LEMBRE O PORQUE DA NOSSA CRIAÇÃO. SEMPRE FUI UMA PESSOA ATENTA A MUITAS COISAS E SEMPRE QUE TENHO ALGUMA DUVIDA TENTO ANALISAR A REAÇÕES DOS ANIMAIS POIS DE ALGUMA FORMA, ESSAS CRIATURAS TEM O PODER DE SE ANTECEDER A FATOS QUE CAUSAM TRANSTORNOS A SUA SUBSISTÊNCIA.
TODOS ESPERAMOS SEMPRE PELO PIOR, MAS DEUS NÃO ABANDONA SUAS OVELHAS!!!

Anônimo disse...

Apesar de ser estudante da doutrina espírita, só agora tomei conhecimento da existencia desse planeta Nibiru e dos riscos que nos oferece. Sai em pesquisa e encontrei todas as respostas de que necessitava neste Blog, pretendo me aprofundar mais no assunto buscando maior conhecimento. Obrigada pela excelente fonte de informação!!!

Anônimo disse...

Tomara q o mundo acabe mesmo. Quero morrer.

Rui M, Palmela disse...

Morrer porquê, caro anónimo, a vida é bela, nós é que damos cabo dela...

Por isso agradeça a vida que Deus lhe deu e este Mundo também que infelizmente não temos sabido amar nem respeitar como deviamos. E a solução não é desejar morrer e sim aprender a viver!

Um abraço do coração

Rui Palmela

Anônimo disse...

Os seres humanos tem que se unir e ter Deus no coração,pois só assim conseguirão suportar e transpor os problemas que estão por vir.

Anônimo disse...

Meus caros não adianta entrar em panico,pois o que tiver que ser será.Sómente os puros de coração e alma serão arrebatados,portanto procure se purificar arrependendo-se de seus pecados e vivendo um novo tempo com nova vida.

Anônimo disse...

Ñ existe nda kkkkkk, KD esse Nibiru, falaram q ia chegar em 2012, em 2008 2009 poderia ser visto com telescopio amador, 2012 a olho nú, falaram tanto nisso desde tempos atras, as pessoas se preparando ´para 2012 kkkk, aqui estamos e KD essa porra. Biblia, MAia, irmãos cósmicos, tanta coisa q falam, dizem até q nossos antepassados desembarcaram de Nibiru kk tudo mentira... kd essa porra. Nós seres humanos vivemos de superstições, Planeta X é apenas mais um, e q nunca virá pra cá. Essa história é pra gerar marketing, renda, tem muitos sacanas q promovem palestras sobre essa invenção lascada pra ganhar dinheiro, mantem blogs, sites, bom ñ dará pra mim ir a todos, mas nesse aqui deu e ti falow vcs vão tudo pro inferno seus bando de mentirosos aproveitadores, e quem acredita nisso é um lesado acéfalo

Anônimo disse...

Caro Rui Palmela

Descobri o seu blog através de minhas pesquisas na net. Quase por um acaso.
Como mencionei num post recente tem-me ajudado a formular raciocínios e a consolidar opiniões que assumo e defendo sem me considerar dono da verdade. Considero primordial o respeito pelas opiniões alheias pois só assim, na troca de ideias e conhecimentos, podemos almejar alcançar a luz que tanto procuramos.

O meu bem haja.

Francisco Pinto

everardo disse...

a renovação que qualquer um desses acontecimentos que findará nossa espécie, ira reiniciar o ciclo da fase pré aminoacidos, exterminio de todas as formas de vida. Ai sim o ciclo será refeito e novas formas povoarão o planeta da mesma forma que vem acontecendo desde sempre.
É oq eu acho, pelo menos.

Anônimo disse...

boa noite rui.gosto muito de ler,de saber realmente k as pessoas,assim como vc escrevem.concerteza,vc leu, pesquisou,mais eu creio muito na biblia,por acreditar k é um unico livro,fonte confiavel,k diz k nem seus ajos saberão do dia e da hora de sua vinda.então tenho uma duvida sera k a (nasa)não teria alguma resposta concreta para passar para a humanidade,e deixar as pessoas cientes do k a de acontecer se eles tem mesmo certeza do k a de vir.ou eles tem alguma coisa a ver com isso?

Anônimo disse...

AFINAL DE CONTAS, O QUE DIZ A NASA SOBRE ESSE NIBIRU.
RESPEITO TODAS AS CRENÇAS, MAS PARA MIM, SÓ TERÁ VALIDADE SE A INFORMAÇÃO VIER DIRETAMENTE DA NASA E DE NINGUÉM MAIS.
FICAR DANDO CRÉDITO A TUDO QUANTO É GURU, SÓ NOS LEVARÁ A 2 CAMINHOS :
1 À LOUCURA
2 À BITOLAÇÃO
E CONFORME DEZEMBRO FOR CHEGANDO, A COISA TENDE A PIORAR, APARECERÃO VIDENTES DE TODO LUGAR QUERENDO SEU MOMENTO DE FAMA E SE NADA ACONTECER, DESAPARECEM FEITO ALGODÃO DOCE NA BOCA.
PORTANTO GALERA, PÉS NO CHÃO E DEEM CRÉDITOS SOMENTE A UM PRONUNCIAMENTO OFICIAL DA NASA.
MESMO SE A NASA ESTIVER ESCONDENDO OS FATOS, UMA HORA ELA TERÁ DE FALAR, PORTANTO SIGAM SUAS VIDAS E AGUARDEM ESSA HORA CHEGAR, CASO ESSA AMEAÇA SEJA REAL.
BOA NOITE

Jorge disse...

Prezado , Rui:
li atentamente sua matéria e fiquei pensando em qual de fato é a natureza deste evento ? Destruidor , renovador , ajustador ? Gostaria que me explicasse .

Rui M, Palmela disse...

Prezado Jorge,

A pergunta que me faz sobre esse evento cósmico relacionado com 'Nibiru' tem certamente uma função de passar próximo da Terra, pois nada acontece por acaso no Universo onde todas as rotas e trajectórias dos Orbes foram estabelecidas há muito pelos seus Construtores que previram comportamentos de suas humanidades sendo facto que a nossa já atingiu o limite de sua própria sustentação com uma errada forma de civilização que já afectou mais o Planeta nas últimas décadas do que milhares de anos de evolução.

Por isso, poderemos considerar que o "Astro Intruso" (pertencente a um sistema solar vizinho ao nosso)que hoje em dia tanto se fala, poderá ter essa natureza simultânea de 'higienizar', renovar e ajustar.

Anônimo disse...

tenho certeza de que alguma coisa vai acontecer,muitos ja sabem oque esta a caminho,esta surgindi sinais em todas as partes do mundo,basta ter vontade e pesquisar na net,nao adianta se apavorar,vamos esperar e pedir que Deus nos reserve o melhor.

Mr. Lee Riders disse...

Prezado amigo,

É temerário afirmar os acontecimentos descritos em relação ao tal Planeta X ou outro nome que venham a dar ao mesmo.
Utilizar a NASA como aval é no mínimo inconsequente.
A NASA nunca afirmou a existencia de um Planeta X ou de fim do mundo em 2012. Afirma sim que Apófis, um corpo celeste de grandes dimensões passará perto da Terra em 2036. Só.
Criar medo na população menos esclarecida é uma técnica antiga já utilizada pela Igreja Católica.
Chico Xavier psicografou um livro intitulado "Não será em 2012". Aconselho a lê-lo.
Um abraço!

Mr. Lee Riders disse...

Prezado amigo,

É temerário afirmar os acontecimentos descritos em relação ao tal Planeta X ou outro nome que venham a dar ao mesmo.
Utilizar a NASA como aval é no mínimo inconsequente.
A NASA nunca afirmou a existencia de um Planeta X ou de fim do mundo em 2012. Afirma sim que Apófis, um corpo celeste de grandes dimensões passará perto da Terra em 2036. Só.
Criar medo na população menos esclarecida é uma técnica antiga já utilizada pela Igreja Católica.
Chico Xavier psicografou um livro intitulado "Não será em 2012". Aconselho a lê-lo.
Um abraço!

Mr. Lee Riders disse...

A Nasa nunca confirmou a existencia de um Planeta X, ou Y ou Z... Afirma a existencia de um corpo celeste que passará perto da Terra em 2036, o Apófis.
Aconselho a ler mais meu amigo.
Utilizar o nome da NASA para "autenticar" seus posts é temerário.
O mundo também acabaria em 1999 como Nostradamus "previu"... aqui estamos em 2012.
O ser humano precisa de mitos para sobreviver.
Chico Xavier psicografou o livro "Não será em 2012"... leia.

Rui M, Palmela disse...

Caro Mr. Lee Riders,

Centenas de páginas do Google (que não escrevi) fazem alusão a este assunto da NASA e sua confirmação sobre a existência de um Astro de grande dimensões que uns chamam de Nibiru, outros de Planeta "X", Hercólubus, etc. e que talvez seja esse "Corpo Celeste" que passará pela Terra muito antes talvez de 2036.

Quanto à questão das Profecias de Nostradamus de que teria previsto o "fim do mundo" em 1999, isso é falso. Ele previu sim para Agosto desse ano um eclipse total do Sol que aconteceu efectivamente e marcaria o início de grandes transformações no Mundo que estão a acontecer.

Portanto, também o aconselho a ler mais e melhor algumas mensagens e tirar delas melhor conclusões.

Por fim, o objectivo de certas revelações nestes tempos que vivemos não é para provocar medo nas populações mas sim despertá-las para algo que é preciso acontecer antes que os homens levem este Mundo à destruição ou se destruam a si mesmos com este modo de Civilização.

Um abraço e

Pausa para reflexão!

Rui Palmela

Jaldomir S. Filho disse...

Quer a verdade? Então pare de cheirar isso que você usa para delirar tanto, e comece a trabalhar para a melhoria da sociedade através do que realmente importa.

Rui M, Palmela disse...

Caro Jaldomir, aqui vc pode discordar livremente do que se escreve e se diz sobre o que é ou não é verdade, mas não tem o direito de julgar mal os que buscam o Conhecimento e o transmitem de boa vontade aos seus semelhantes para que despertem a consciência e todos juntos estejamos preparados para uma grande mudança que vai haver na Terra para o início duma Nova Era.

Esse é o verdadeiro Trabalho que todos temos de fazer para não mais vivermos na ignorância e sabermos viver com verdadeira Inteligência. Mas vejo que vc se incomoda muito com meus ‘delírios’ e até acha que nada faço para o bem da Sociedade através do que realmente importa que é fazer este mundo melhor, com mais verdade e mais amor. E há décadas que trabalho nesse sentido, caro amigo!




Anônimo disse...

Gente, morro de medo só em pensar nisso.E os que sobreviverem,não será pior as angustias,pela fome,agua, condições precárias de vida,pela destruição.Meu Deus espero quando Nebiru Passar não esteja na terra, sim em outro plano.Pior e que a humanidade,está alheia a tudo, e continuam,aumentan
o carma negativo,quanto maior for,pior vai ser o resgate.

Rui M, Palmela disse...

Quem crê em Deus e em sua Justiça confia nas coisas do Universo onde nada acontece sem que Ele não saiba ou não seja de sua vontade. A Terra está precisando cada vez mais de uma grande Renovação por causa do mal que já causámos a ela com nossa forma de Civilização. Por isso, é preciso intervir antes que seja tarde, pois já Jesus Cristo dizia: "se não fossem abreviados aqueles dias nenhuma carne (vida física) se salvaria"...

De resto ele próprio profetizou Acontecimentos de um "Juizo Final" que serão esses certamente que vão ocorrer no século actual. Os seres homens fizeram deste mundo um Inferno e não um Paraiso que tanto desejavam e não podem dizer que desconheciam o que colheriam caso continuassem a semear tanto mal, descurando o conhecimento de Deus e suas Leis da Vida e da Ordem Universal.

Unknown disse...

a bilblia fala do arrebatamento de um povo escolhido e vocês vem colocando pensamentos contrarios em nossas mentes e me explique esses simbolos maçônicos

Anônimo disse...

ISTO TUDO SÃO APENAS EXPECULAÇÕES NADA MAIS, PARA JÁ A PROFECIA MAIA É UMA TRETA, VISTO O SEU CALENDÁRIO SER SÓ DE 260 DIAS, E OUTRA EU NÃO ACREDITO EM PROFECIAS PAGÃS, ACREDITO É NA BÍBLIA, E ATÉ AGORA A BÍBLIA AINDA NUNCA FALHOU NENHUMA PROFECIA, OS HOMENS É QUE FAZEM ASNEIRAS E CRIAM MENTIRAS E A SEGUIR TENTAM DESACREDITAR A BÍBLIA, MAS O CRIADOR TEM O SEU PRÓPRIO TEMPO E ÉPOCA DE AGIR, SÓ AGORA É QUE SE ESTÁ A DESCOBRIR AS ALDRABICES HUMANS DAS ADORAÇÕES FALSAS QUE SE ADOROU ATÉ AGORA, E O CRIADOR PRIMEIRO VAI DAR O SEU SANTO NOME A CONHECER ÁS NAÇÕES E SÓ DEPOIS VAI AGIR.
E O JESUS AFINAL NÃO É O JESUS, É UMA INVENÇÃO DE ROMA, E O JEOVÁ MAIS UMA INVENÇÃO QUE AINDA NEM QUINHENTOS ANOS TEM, E OS ORIGINAIS QUE FORAM CORROMPIDOS, ESTÃO ESCONDIDOS NA GERAÇÃO MAIS ODIADA DO PLANETA NOS JUDEUS, JU-DEUS, UMA MANEIRA DE OS CHAMAR, JUDAS OU TRAIDORES DE DEUS, QUANDO NA REALIDADE, ISTO NÃO TEM NADA A HAVER COM ELES, ELES SÃO É OS YAHUDIM.E AQUI ESTÁ ESCONDIDO O MAIS SAGRADO NOME DO PLANETA, QUEM CUMPRE O JOÃO 4:22, YAHU---DIM, TEMOS O YAHU, PRONÚNCIA IÁRRU, E O FILHO VEIO EM NOME DO PAI, LEVA O NOME DO PAI, VISTO ELE SER TAMBÉM UM YAHUDIM, É O YAHUSHUA, QUER QUER DIZER YAHU SALVA, YAHU-SHUA, SHUA É SALVAÇÃO, PORTANTO ESTE NIRIBU, NÃO É NADA DE MAIS, É APENAS ESPECULAÇÕES.

Rui M, Palmela disse...

Caro Anónimo,

Aqui todos somos livres de dar opiniões ou especular sobre coisas que ninguém sabe qual seja a verdade e vejo que a sua também não é a melhor nem mais verdadeira apenas porque fala em Deus e na Bíblia e até cita JOÃO 4:22, um dos discípulos de Jesus Cristo ao mesmo tempo que o nega dizendo que foi uma invenção de Roma. Também o nome de Jeová (nome hebraico YHWH) vc diz que é outra invenção que nem 500 anos tem mas na verdade é o nome mais citado na Biblia, no Velho Testamento que tem mais mais de 2.500 anos.

Enfim, vejo muita contradição de sua parte e desconhecimento de coisas para os quais não está devidamente preparado para discutir, e ainda se exprime em letras garrafais para dar maior destaque às suas afirmações como se tivesse todo o conhecimento da verdade mas vive na ignorância como a maioria da Humanidade.

De qualquer forma, ninguém está de posse do Conhecimento Absoluto que só Deus possui de todas as coisas e revela apenas a quem está preparado para suportá-lo e não creio que vc o esteja pela sua falta de humildade e abertura de coração, condições essenciais para vislumbrar aquilo que nem a Ciência conhece tal como a Religião.

Pausa para reflexão!

renata weyl disse...

Os meus sonhos são muito mais que sonhos de forma geral,e eu me lembro de todos,desde o momento em que nasci,na verdade,até um pouco antes de nascer.
Eu me lembro de estar em um lugar,com pessoas me orientando,e eu acatando as ultimas instruções antes de vir.

Eu ja visitei varios planos,ja tive sonhos em que eu vinha para terra em uma nave,e que eu saia dela nessa mesma nave,ja viajei pelo universo de nave e sem nave,e muitos irmãos intergalaticos vinham me visitar,e me levar nessas naves deles.

Ja vi enquanto viajava em uma dessas naves,um astro completamente vermelho,era muito grande,parecia um sol,e já vi um planeta verde,bem verde.Sempre soube de vidas em outros planetas e dimensoes,exatamente por todas as experiencias que tive fora do corpo.

Ja me vi em corpos e fisionomias diferentes,e ultimamente eu sou todas as pessoas,sou tudo,é muito louco,porque eu sou eu,e sou a outra pessoa também,uma experiencia nova que a cada dia se repete.

Num desses sonhos,eu estive com irmãos pleiadianos que ao acessarem os meus dados e registros da minha essencia,me disseram ser uma deles.Mas não consegui ver tudo porque outros irmaos chegaram,e por alguma razão,eu tive que fugir deles...

Enfim,eu penso cada vez mais que leio,que esse astro que ja vi algumas vezes repetidas fora do meu corpo,que possa ser Nibiru,não sei.

Eu espero esse momento,não o fim do mundo,não essa morte coletiva como é narrada em algumas vertentes religiosas,mas eu espero a mudança,essa epoca de transformação,eu a aguardo ansiosamente,em que muitos irmãos interplanetarios nos visitarão com maior frequencia,sem nada mais a esconder,por o medo já não ser mais parte de nossa realidade.

Eu desejo de todo o coração todo o despertar da consciencia coletiva,o fim do materialismo,o despertar espiritual,o fim da competitividade e a vitoria da união.Eu sei que haverão novos desafios a enfrentar na esfera da 4º e 5º dimensão para mais além,mas toda aquela densidade gerada por energias negativas da 3º dimensão já não será mais parte de nossa realidade.

Eu desejo isso de todo o meu coração,viver isso,e quanto mais eu leio,mais fico feliz,em ver que toda a metamorfose é real,que toda a dor que antes foi necessaria para o crescimento não será mais tão assim,que poderemos aprender e crescer de novos modos,sem toda essa expiação e carma,tudo isso não será mais necessario,por todos elevarmos nossa consciencia,viveremos o céu.

A proposito,eu amei o Blog,meus parabens!!^^

Anônimo disse...

Olá Rui, tive contato com seu blog hoje, como algumas pessoas fazem referencia a religiões, bíblia e coisas que o valham gostaria de dizer que fui batizada na igreja católica, mas hoje sigo o espiritismo, não estou aqui para contestar nem debater com as pessoas que postaram comentários, porém gostaria que algumas refletissem no seguinte: a biblía foi escrita pelo homem. Quem acredita que foi sob uma inspiração divina ou qualquer outro nome que deseje deve acreditar também que outros livros também foram escritos da mesma forma. Não acredito que apenas no planeta terra tenha vida, creio que é um pensamento muito pequeno.
Aos descrentes, cépticos, e outros sugiro juntar toda a informação que possui, os conhecimentos científicos, as informações dos cientistas os interesses políticos e científicos, analisar e tirar suas próprias conclusões.
Também acredito que não adianta querer ser uma pessoa melhor agora, nossa subida para o "chupão" ou não depende dos nossos atos através dos tempos e não dos últimos dias.
Por favor continue informando, não nos prive de informações.

abraços

Rosângela

Anônimo disse...

E na teoria dos ciclos maias?! O que vc tem a dizer sobre, Rui?

Rui M, Palmela disse...


Sobre os ciclos Maias tenho algo escrito que pode ver aqui:

http://www.novaera-alvorecer.net/profecias_maias_e_2012.htm

Marcelo Lima disse...

Prezado,
É a primeira vez que entro no teu Blog, fico feliz em ver a tua clareza. Gostaria de perguntar se tu tens alguma informação sobre a "esfera" que aparece no Helioviewer?
No teu aguardo,
Marcelo

Rui M, Palmela disse...

Olá Marcelo Lima,

Grato pela tua participação no meu Blog onde tento transmitir alguns conhecimentos sobre coisas que muita gente desconhece.

Quanto à pergunta que me fazes, tem havido muita especulação a respeito de supostas naves que utilizam o Sol como Portal para outras dimensões do Universo, alguns afirmando que são enormes e podem ter o tamanho da Terra.

Não sei no que se baseiam para tais afirmações mas uma coisa é certa: O Sol tem estado a aumentar sua actividade nos últimos anos e a NASA prevê grandes explosões solares em 2013 que podem causar grandes tempestades magnéticas e provocar danos em satélites de telecomunicações, radares e centrais eléctricas, o que seria um problema grave a nível global.

Esperemos que tudo não passe de rebates falsos e os homens aprendam sim é a respeitar este Planeta que exploram até ás entranhas pela sua ganância e ambição e isso sim, pode levar esta Humanidade à destruição.

Anônimo disse...

O que me diz sobre o posicionamento biblico, -o dia, nem a hora ninguem sabe, este dia virá como ladrão.
Concordo numa coisa, o pensamento de amar ao proximo, conservar a natureza, paz e seguranca e etc, cumpre a ultima profecia biblica sobre o fim da humanidade perversa,
-entao, quando todos estiverem clamando, enfim, paz e seguranca, quase que estataneamente lhes sobrevirão o fim.
-e entrarão em panico, e tentarão se suicidar, mas nao conseguirão, pois terão de saber que so existe um unico deus verdadeiro. - procurarão a verdade mas não consegirão encontrar mais.
Se realmente tudo o que dizem forem os sinais biblicos, byebye. A hora ja passou de buscar o conhecimento verdadeiro.
É somente aguardar pra saber se vai virar uma estatistica historica viva ou morta.

Abraços.
Thiabo

Rui M, Palmela disse...


Jesus falou sobre os acontecimentos de um "Juizo Final" cujos sinais muitos estão observando no século actual e outros teriam sonhos e visões de que fariam suas próprias interpretações.

No entanto, apesar das evidências dos tempos que vivemos, também está escrito que "muitos têm olhos mas não vêm, têm ouvidos mas não ouvem" e não se apercebem dos dias de grande atribulação que há muito foram anunciados e recairão sobre esta civilização. Os cientistas já fazem também suas próprias previsões como novos profetas que anunciam catástrofes e calamidades confirmando aquilo que Jesus falou no seu Sermão. Porém, estão sendo dadas oportunidades ao mundo para que mude ainda o rumo dos acontecimentos e não haja muita destruição. Por isso o dia e hora ninguém sabe até quando se adiará para que haja no mundo uma grande Tansformação.

ABCEN disse...

Bom não sou cientista nem filósofo, não sou estudioso de história e nem de mitologia, porem diante da constatação que vejo diante de meus olhos, não vi nada que me prove a existencia deste tal Nibiru, nem a correlatividade com a bíblia, pois bem, o mau existe e tem como objetivo tirar nosso foco de sua existência e então ficamos discutindo religião vrs ciência, evolucionismo vrs criacionismo, mas na verdade Jesus ensinou uma única coisa, amar! Amar a Deus sobre todas as coisas e a teu próximo como a ti mesmo, o restante é falácia. E se realmente o Nibiru que é uma anã marrom, um sol mau desenvolvido passar por nosso sistema solar boa sorte a ele pois pode capturar as almas de alguns corruptos de nosso planeta que queira domina-lo e corrompe-lo, azar o dele...

Abraço a todos, se Jesus faz parte de você não tem com o que se preocupar!!

ABCEN disse...

Bom não sou cientista nem filósofo, não sou estudioso de história e nem de mitologia, porem diante da constatação que vejo diante de meus olhos, não vi nada que me prove a existencia deste tal Nibiru, nem a correlatividade com a bíblia, pois bem, o mau existe e tem como objetivo tirar nosso foco de sua existência e então ficamos discutindo religião vrs ciência, evolucionismo vrs criacionismo, mas na verdade Jesus ensinou uma única coisa, amar! Amar a Deus sobre todas as coisas e a teu próximo como a ti mesmo, o restante é falácia. E se realmente o Nibiru que é uma anã marrom, um sol mau desenvolvido passar por nosso sistema solar boa sorte a ele pois pode capturar as almas de alguns corruptos de nosso planeta que queira domina-lo e corrompe-lo, azar o dele...

Abraço a todos, se Jesus faz parte de você não tem com o que se preocupar!!

godoyhg disse...

gente vcs vão acreditar numa baboseira dessa !!!
se for verdade galinha cria dente

Anônimo disse...

Precismos olhar diferente para nós e para o planeta. A humanidade como diria algum materialista é como um diamante que demora milhares de anos para abandonar a forma de carvão, depois necessita ser extraida, lapidada para que possa revelar as cores emanadas do nosso astro maior. Aos espiritualistas digo mantenham sua fé e não deixem a chama do amor apagar em seus corações. Tudo no universo tem um ciclo assim como a terra que gira em torno do sol. Espero que esse momento seja um de transiçao para uma humanidade melhor, mais repeitosa, mais harmonica e mais proxima de Deus. Catastrofes já vivemos a muito, mais só em momentos dificeis é que nos unimos. Caso contrario lamentaremos de saber que não precisamos de um corpo celeste gigante pra nos distruir. Max Farias.

Unknown disse...

Veja o vídeo:
http://www.youtube.com/watch?v=72a8xB06NPI

Veja os vídeos no You Tube:
http://www.youtube.com/user/genesis0gensis0?feature=watch

http://www.genesis0.com/

Anônimo disse...

Olá meu caro amigo ,por o que li nos seus comentários entendo quê entende muito bem deste assunto e respeito isso. Sabe , lembro-me em 2002 quando entrei nesta pesquisa sobre o entendido planeta nibiru ou chupão como queira chamar lhe,de tudo o que aprendi e pesquisei e descubri realmente existe não tenho mais duvidas sobre o caso, Acredito que em breve muitos mais saberão da verdade e que esse astro se encontre cada vez mais perto do nosso planeta eu acho que todo o ser vivo neste mundo sente dentro de si que algo grande esta para vir eu sinto o gostava que as pessoas entendessem que precisam de aceitar os seus erros e a aprenderem a serem pessoas melhores pois este mundo assim caminha para o abismo sem amor sem paz sem entendimento possível para não falar do materialismo . Que deus perdoe as nossos pecados e erros desta humanidade os espíritos perdidos apoquentam se mais do que nunca eu vejo o nos meus sonhos o juízo final vem a caminho.gostava muito mais de abordar este assunto consigo :-_) ps. Fique em paz .r.santos

Anônimo disse...

Ola, sei do que fala, e posso afirmar que está certo,já estamos sentindo tudo isso, terremotos e tudo mais, a terra ira ser um planeta de regeneração, algumas crianças que nascem já são preparadas para o futuro, as pessoas que estão morrendo irão reencarnar em outro planeta onde foi entregue a São Francisco, onde ira ser que nen o planeta terra um planeta de provação e expiação, e a terra de regeneração!! onde só aqueles com a capacidade e a vontade de viver em um mundo melhor!!! e com toda a destruição vai desperta a caridade no coração das pessoas, e aqueles que estão está
parado ou fazendo o mal, não aproveita a chance para melhorar, vão ter a chance em outro lugar, espíritos mais evoluídos irão povoar a terra.

Unknown disse...

Rui, não posso deixar de falar que gostei muitíssimo de seu blog, nunca havia visto um igual antes. Os assuntos são um tanto interessantes e abordam temas de maneira bacana. Paz a todos!

Unknown disse...

Bom, gente. Sobre as profecias Maias, o 21 de dezembro de 2012 deu unicio à quarta dimensão. O nosso sistema solar caminhando junto com a expansão do Universo, está passando por uma zona de elite vibratoria, insuportável para as consciências deleterias.

sol-em grego disse...

PLANETA CHUPÃO.A Bíblia merece respeito,mas em muitos pontos está ultrapassada,porque escrita pelo homem da Idade Antiga,dizendo ser Deus.Os concílios comandados pelo imperador romano que o digam.O Apocalipse está sendo,porém,literalmente confirmado,porque nele o homem não pôs o dedo,devido às ameaças de João.Agora,o Mundo Maior ratifica o Apocalipse.Traduzindo:20 bilhões dos trinta bilhões de espíritos que habitam a Terra,isto é,dois terços de mortos e vivos, serão deportados,porque estão atrapalhando o planeta:adúlteros,assassinos,ladrões,feiticeiros,idólatras,sensuais e tímidos-omissos.A Terra ficará para os justos.Nibiru é o mesmo Lago de Enxofre da Bíblia e,daqui a alguns milhares de anos,retornará para devolver os redimidos...Para Chico,é Planeta Chupão.Por falar nisto,2.012,o ano das grandes mudanças,foi prorrogado para 2.019.Consulte Chico,no Youtube!

sol-em grego disse...

ANONIMAMENTE.O amigo gosta de opinar,mas não quis estudar,passando anonimamente pela escola.Que pena!Fique com Deus,brother!

sol-em grego disse...

O nome Nibiru nãotem acento,e é palpável.Como então comentar o transcendental?

Jaldomir S. Filho disse...

E agora? Vai admitir que cheirou uma ervinha para escrever essas abobrinhas ou ainda vai insistir que disse algo que realmente importa? Já estamos em 2015, nada de "nibiru" e, obviamente, nada foi publicado pela NASA.Até quando você vai continuar espalhando abobrinha pela internet ao invés de trabalhar?

Jaldomir S. Filho disse...

Não, Rui Palmela, não me incomodo com seu conteúdo da forma com que você pensa. Me incomodo com seu conteúdo porque você espalha um monte de abobrinha pela internet como se houvesse algum fundo de verdade, e atrai pessoas de cabeça fraca para te seguirem. Isso que você propaga não tem sequer um pingo de verdade, é tudo balela, besteira de uma cabeça doentia que enxerga conspirações demais e razão de menos. Se você pelo menos se desse ao luxo de uma pequena pesquisa em fontes realmente científicas, verossímis, com resultados amplamente propagados, experimentados e repetidos por qualquer pessoa, o que é o âmago da ciência, você mereceria um ponto. Mas o que vejo é um monte de delírios que só devem ter uma explicação, que é cabeça doente.
Para você aprender a pesquisar: https://www.youtube.com/watch?v=ISrToKow--4

ANDRE LUIZ DE ANDRADE disse...

Estamos em 27/12/2015 e a NASA acaba de noticiar a "descoberta" de um planeta de órbita elíptica 4X maior que a terra em nosso sistema solar. Chico Xavier já nos alertava que em 2019 seria o ápice desta transferência iniciada por volta de 1940, os desencarnados em massa quando um circo pegou fogo. Depois foi o incêndio do Joelma e Andraus, em São Paulo... De lá pra cá muitos eventos vem expurgando almas de nossa Terra. Me entristece que estejamos à beira do abismo e o homem ainda não tenha entendido que somente o amor ao próximo nos salvará. Que o planeta chupão venha logo pois o mundo carece de paz.

ANDRE LUIZ DE ANDRADE disse...

Para quem quiser entender OM pouco sobre o que falamos, segue o link de "Data limite segundo Chico Xavier".. https://youtu.be/4JxukHvGVzE

José Bonifácio Boni. disse...

Por ser TERRA, apenas uma das UNIDADES ELEMENTARES, assim como FOGO, ÁGUA, AR e EC, também são: os que denominaram nosso PLANETA-H "H" de habitável, como TERRA: equivocaram-se totalmente.

Como equivocam-se também, todos aqueles que chamam o DISTRIBUIDOR-ENERGÉTICO-ATÔMICO-TERMONUCLEAR: de SOL.

DISTRIBUIDOR-ENERGÉTICO-ATÔMICO-TERMONUCLEAR, que energiza o TRANSFORMADOR-ENERGÉTICO-ATÔMICO-TERMONUCLEAR, que fica no NÚCLEO DO NOSSO PLANETA-H, e que por emitir ONDAS-DE-CALOR em ALTAS-TEMPERATURAS: cientistas-atrasados, chamam também erradamente: de NÚCLEO-DE-FOGO.

Portanto, apenas eu da ASTROFÍSICA-AVANÇADA, por conhecer profundamente, o MACRO-MODELO-ENERGÉTICO-ATÔMICO, que chamam simplesmente de nosso SISTEMA SOLAR: posso dizer se exisite ou não: o PLANETA-X.

Para saber mais, acesse meu blog abaixo:

http://descobertascientificasavancadas.blogspot.com.br/


Related Posts with Thumbnails