quinta-feira, 27 de novembro de 2014

UM APELO ALIENÍGENA?



Chegou-me ás mãos há algum tempo uma mensagem que repasso neste meu espaço por ser interessante e se enquadrar nas coisas em que acredito. Desconheço o autor nem importa quem seja e sim o conteúdo da mesma. Aqui fica:

"Irmãos Terrestes, é com humildade e espírito fraterno que nos dirigimos a todos vós neste momento actual do vosso Planeta. A situação é grave, mais do que imaginam, e poderá haver grandes cataclismos ou ajustamentos planetários necessários a que não estamos alheios e estamos preparados para ajudar-vos quando chegar a hora e os dias de grande atribulação.

É preciso porém que saibam a verdade de nossa existência a quem chamais de Extraterrestes ou alienígenas, pois há muito que vos observamos e sabemos os problemas que vossa Humanidade atravessa.

Não somos os monstros grotescos e agressivos que grande parte dos vossos realizadores de cinema inventam dando a ideia de que somos invasores a quem vossos exércitos devem repudiar se juntando para nos atacar. Estamos sim preparados para intervir e ajudar a Humanidade que caminha para seu extermínio pela loucura duma Guerra Nuclear pelo número de armas atómicas que já existem e dariam para destruir toda a vida na Terra tal como conhecemos. Elas não existem para outra coisa e por isso estamos atentos ao desenrolar dos acontecimentos no vosso mundo e agiremos antes que tal aconteça, pois as consequências seriam imprevisíveis até para outros planetas dentro do sistema solar.

Em breve grandes catástrofes ocorrerão pela degradação geral do Ambiente e desequilibrios climáticos provocados pela vossa civilização que não pára de poluir, explorar ou exaurir os recursos naturais que já apresentam sinais de esgotamento e podem originar guerras ou grandes sismas nas populações.

Muitos de vós já obervais coisas que vos preocupam e tendes um forte presentimento de que a Humanidade caminha sem sentido para um beco sem saida com graves crises sociais, conflitos, violência, assassinatos, atentados terroristas, novas epidemias e pestes que vão surgindo além das doenças que todos conheceis e fazem cada vez mais vítimas.

A Terra é um planeta cheio de vida, dos mais belos que conhecemos dentro do sistema solar, que corre riscos de se tornar um Orbe destruido e contaminado por uma espécie que apesar de ser 'racional e inteligente' se comporta de modo tão incoerente.

Desculpem a franqueza irmãos terrestes, mas muitos de vós sabeis que é verdade, pois a maioria vive caminhando como sonâmbulos, cegos, inconscientes, escravos de seus instintos atávicos e dos velhos sistemas politicos, económicos e religiosos, que infelizmente fazem do vosso mundo um campo de batalhas, lutas e competições incompreensíveis onde só os mais fortes e astutos sobrevivem.

Todos são adversários entre si, desconfiando uns dos outros e até das próprias sombras, e os que governam os vários paises do mundo colocam os interesses económicos/financeiros acima de qualquer outro mais elevado como seja o da sua própria espécie e a preservação de todas as formas de Vida no Planeta. Depois quando falam de nós, os "Extraterrestes", acreditam que sejamos seres agressivos e monstruosos interessados em conquistar a Terra e fazer a Humanidade nossa escrava como se isso fosse verdade.

Não, meus irmãos, não há razão para nos temerem, nós somos seres tal como vós, filhos do mesmo Deus Criador do Universo, e queremos compartilhar com a Humanidade da Terra o nosso saber, o nosso conhecimento, tudo o que aprendemos há muito tempo, milhares de anos antes de vós. Muito do que sabeis foi inspirado por nós e alguns dos nossos encarnaram nesse mundo para vos ajudar a evoluir mais de perto.

Estamos em missão de Paz e de ajuda aos seres humanos por sabermos o que se passa no seu mundo e os perigos que enfrentam. Possuimos conhecimento e tecnologia suficiente para evitar o pior do que estão a atravessar e a originar nesse Planeta. A Terra está passando por "tempos difíceis" que há muito foram profetizados ou calculados por nós e não o evitaram apesar de nossas mensagens e comunicações pelos tempos.

O modelo de Sociedade que construistes só pode conduzir-vos ao Caos e isso já se faz sentir um pouco por todo o lado com as crises politicas, económicas e sociais com que vos confrontais. Pior é o facto do planeta estar sendo maltratado e destruido (desde a superfície ás entranhas) com a vossa civilização que precisa mudar de rumo antes que seja tarde e nada reste pela sua destruição.

O nosso apelo é dirigido a todos sem excepção. Unam-se e participem no grande Trabalho a realizar no tempo presente em benefício de todos, de toda a Humanidade".

Que esta Mensagem surta efeito na vida de todos nós, independentemente de muitos acreditarem ou não na sua proveniência.

Rui M. Palmela

3 comentários:

Daniel Varela Salvador disse...

Grato por postar a mensagem (que dispensa comentários).
Um fraterno abraço.

Sozinhando & Divagando disse...

Apesar dos avisos ao longo dos tempos(...), grande verdade.
Grata pela partilha.
Continue por favor a ajudar da forma que tão bem faz.
Bem haja por existir.

Teofana guedes de Oliveira disse...

E uma ótima respostagem para refletir e de muito conhecimento

Related Posts with Thumbnails